sábado, 26 de outubro de 2013

Preso alega que era obrigado a traficar para não ser executado 5

Três homens foram presos na manhã de ontem na Favela da Força, no Complexo do Querosene, em São Gonçalo, acusados de tráfico de drogas

Três homens foram presos na manhã de ontem na Favela da Força, no Complexo do Querosene, em São Gonçalo, acusados de tráfico de drogas. Um deles, Nilton Barbosa Cabral, de 20 anos, alegou aos policiais que não era traficante, mas tinha sido obrigado a trabalhar na boca de fumo para pagar uma dívida que, segundo ele, havia sido deixada por seu irmão, morto pelos próprios traficantes da comunidade.
Junto com Nilton, foi preso Renato Oliveira Barros dos Santos, de 27 anos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Na ação a polícia apreendeu 78 cápsulas de cocaína, dois rádios transmissores, um telefone celular e R$ 30 em dinheiro.
Segundo a polícia, agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º BPM (São Gonçalo) entraram na comunidade para fazer patrulhamento de rotina quando encontraram os rapazes na esquina das ruas Assim Ferreira e Fontes Torres. Ao serem revistados, os PMs encontraram com eles o entorpecente e os rádios comunicadores.
Levados para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado, Nilton alegou ter sido obrigado a trabalhar por um homem identificado por ele como Tardelli.
“Eu só recebo um pouco de comida e não tenho nenhum lucro. Sempre fui parceiro do meu irmão, mas nunca me envolvi com o tráfico. Agora estou sendo obrigado a trabalhar para pagar a dívida dele, senão eles me matam, assim como mataram o meu irmão”, alegou. Todos foram autuados por tráfico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário