sábado, 26 de outubro de 2013

Jovens são mortos atiros em S. Gonçalo



Dois rapazes foram executados com tiros no rosto, ontem à tarde, na Rua Zeferino Costa, na comunidade do Brejal, no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. Segundo testemunhas, eles foram surpreendidos por pelo menos dois criminosos no momento em que um deles tomava sorvete. Rendida, a dupla não teve tempo de correr. 

Os jovens, segundo populares, não residiam nas proximidades. Nos últimos dias, conforme testemunhas, homens chegaram a ser vistos andando armados na comunidade.

Há uma informação de que a dupla teria vindo de uma comunidade do Rio, o que não foi confirmado pela polícia. Com um dos mortos, a polícia encontrou um radiotransmissor. Junto deles também foram recolhidos um relógio e um cordão, supostamente de ouro.

De acordo com moradores da localidade, o crime ocorreu por volta das 14h, quando foram ouvidos seis tiros. 

Como não foram encontradas cápsulas no local, a polícia acredita que os criminosos tenham se preocupado em recolher todas as provas do crime. 
O jovem encontrado com um radiotransmissor tinha também duas tatuagens com os nomes ‘Vitória’ e ‘Caroline’.

O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara). Os corpos, depois de examinados por peritos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde vão aguardar o reconhecimento de familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário