quarta-feira, 6 de maio de 2015

Família busca ajudante de pedreiro desaparecido em março

A família de Álvaro da Silva Carvalho registrou o desaparecimento em abril. Foto: Divulgação

0
Tamanho da fonte: A- A+Por: Ayra Rosa 06/05/2015

Álvaro da Silva Carvalho, de 51 anos, sumiu após sair de casa para trabalhar em Maricá

O ajudante de pedreiro Álvaro da Silva Carvalho, de 51 anos, morador do Porto da Pedra, em São Gonçalo, está desaparecido há mais de um mês. Segundo Edinaldo da Costa Carvalho, filho do pedreiro, ele saiu de casa no dia 21 de março para trabalhar em uma construção em Maricá e não deu mais notícias. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá), em 9 de abril, quando os parentes deram falta de Álvaro. 
Edinaldo comentou que o pai morava sozinho e, por isso, não se deu conta do desaparecimento. Ele disse que foi até a casa do homem que ofereceu o trabalho para seu pai, que informou que os dois haviam voltado juntos dois dias depois que foram a Maricá. 
“Demorei para registrar o caso porque pensei que ele estivesse ainda trabalhando na obra. Fiquei preocupado com a demora, então fui logo na casa do rapaz que ofereceu o emprego para meu pai. Ele disse que voltaram juntos, mas ninguém viu meu pai depois do dia 21 de março. Voltei a ligar para ele, mas sua esposa me deu o mesmo recado”, afirma. 
A família procurou por Álvaro em hospitais e até no IML de São Gonçalo, onde havia um corpo sem identificação com características semelhantes a do ajudante de pedreiro, segundo Edinaldo. Segundo o filho, Álvaro teria problemas com bebida.
“Me falaram no IML que um corpo havia chegado no local sem identificação. Mas descartei a hipótese quando comentaram que o tal homem tinha a arcada dentária completa, e meu pai não tinha. Estive na Delegacia de Homicídios de Niterói, mas o caso ainda não havia sido transferido, mas aproveitei para incluir informações”, destaca. 
Policiais da 72ª DP (Mutuá), em São Gonçalo, explicaram que o caso foi transferido no dia 29 de abril para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário