segunda-feira, 30 de março de 2015

Preso acusado de tráfico de drogas resgatado em hospital de Niterói

Criminoso conhecido como Bebezão foi capturado durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio

O traficante Johnny Luiz da Silva, o Bebezão, que foi resgatado por cerca de 15 homens armados com fuzis e pistolas da enfermaria do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. 
A ação de resgate de Bebezão ocorreu na madrugada do dia 10 de novembro do ano passado, quando por volta das 3h30 criminosos renderam o policial que estava de plantão na unidade e em menos de 20 minutos retiraram o traficante do hospital. A investida criminosa deixou pacientes e funcionários desesperados. 
Bebezão foi levado para o Heal depois de ter sido ferido com um tiro na barriga e outro na perna enquanto participava de um roubo de uma carga de cigarros, na Pavuna. Mesmo em Niterói, ele se encontrava sob escolta de policiais do 41º BPM (Irajá). Antes do resgate, o mesmo grupo havia matado um policial militar, um motociclista e baleado a mulher do PM, em São Gonçalo, de quem roubaram o carro para a fuga. 
Junto com Bebezão, outro criminoso, conhecido pelo apelido Soca Nela, também foi preso. Os dois foram levados para a 39ª DP (Pavuna), onde o caso foi registrado.

O FluminenseBebezão havia sido resgatado do Hospital Azevedo Lima, em Novembro. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário