terça-feira, 31 de março de 2015

Estudante universitário é morto em casa noturna

Filho de militar morador de Camboinhas, o jovem estudava em Florianópolis

Foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio, o corpo do estudante Diogo Cuiabano Medeiros, de 26 anos, filho de uma médica e de um militar da Marinha, morador de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói. O jovem, estudante de engenharia eletrônica, foi morto na madrugada do último sábado, dia 28, em uma casa noturna em Florianópolis. 
Segundo testemunhas relataram à polícia, Diogo teria pisado no pé de Leonardo dos Passos Pereira, de 21 anos, que não teria gostado e então teria quebrado um copo de vidro na parede e golpeado o estudante no pescoço. O jovem foi atendido por médicos da própria casa noturna, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, antes da chegada da equipe de resgate. 
Leonardo dos Passos Pereira, suspeito de assassinar Diogo, foi preso em flagrante pela polícia ainda dentro da boate. Pelas redes sociais, amigos e parentes de Diogo postaram mensagens de pesar. “Sem palavras. Estou chocada, mas estou numa corrente de prece para acalmar seu coração. Beijos”, dizia uma mensagem  à mãe do jovem estudante.

O FLUMINENSESegundo a polícia, Diogo foi golpeado no pescoço com copo de vidro quebrado . Foto: Reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário