sábado, 14 de março de 2015

Chilena invade casa de delegado na Região Oceânica

Identificada apenas pelo primeiro nome, estrangeira foi presa em flagrante após furtar celulares, relógios e bijuterias da casa de um delegado federal, em Piratininga

Chilena foi presa em flagrante ao furtar celulares, relógios e bijuterias. Foto: DivulgaçãoNa delegacia, a estrangeira contou que estava sem documentos. Ela não disse a quanto tempo vivia no Brasil.
Uma chilena foi presa em flagrante no final da tarde da última quinta-feira (12) em Piratininga. Alexandra Carolina Fuentes Tobar é acusada de invadir e furtar a casa de um delegado da Polícia Federal. A estrangeira foi encaminhada pelos militares para a 77ªDP (Icaraí) onde o caso foi registrado. 
Responsável pela prisão, a PM informou que a estrangeira foi detida quando tentava pular o muro da casa do delegado, fugindo para a residência ao lado. Com a mulher, os policiais disseram ter encontrado celulares, joias, bolsas e uma chave de fenda usada para arrombar a porta da casa do policial.  
Após ser detida Alexandra foi levada para a 81ª DP (Itaipu), e em seguida, encaminhada para a delegacia de Icaraí. Ela ainda é suspeita de outros furtos na região, ocorridos nos últimos dias, informou a Polícia Civil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário