sábado, 14 de março de 2015

Caso Laclau: namorado confessa autoria do assassinato

Delegado da Divisão de Homicídios de Niterói, São
Gonçalo e Itaboraí pedirá prisão preventiva do assassino confesso de produtor cultural morto a facadas em Itaipu

O delegado Fábio Barucke, titular da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) informou na tarde dest sexta-feira (13) que vai pedir a prisão preventiva do eletricista Arlindo Santos Viana Júnior, de 24 anos. Segundo o delegado, ele confessou o assassinato do produtor cultural, estilista e dançarino, Geraldo Laclau, de 51 anos.
O crime ocorreu no início do mês, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Ainda, segundo Fábio Barucke, o eletricista mantinha um relacionamento de mais um ano com a vítima. A motivação do crime não foi revelada pelo delegado.
O corpo de Geraldo Laclau, morto a facadas, foi achado em adiantado estado de decomposição no dia 4, por um familiar que esteve em sua casa, ao estranhar o seu desaparecimento por dias seguidos.
Policiais da Divisão de Homicídios assumiram as investigações do assassinato de Geraldo Laclau. Na época, Fabio Barucke informou que impressões digitais da residência e do carro da vítima foram coletadas para exames pelos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) de Niterói. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário