domingo, 22 de março de 2015

Carro usado no crime que matou político é recuperado na Zona Norte

Veículo vai ser periciado em busca de impressões digitais dos criminosos. Foto: Armando PaivaAgentes da Divisão de Homicídios de Niterói agora buscam por câmeras de segurança que possam ter flagrado os homens que abandonaram o carro no local
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói recuperaram, na noite desta sexta-feira (20), o carro usado no crime que ocasionou a morte do ex-vereador carlos Alberto Magaldi, horas antes. O Renault Logan marrom foi recuperado no bairro da Riodades, na Zona Norte de Niterói. Agora, a partir daquele ponto, os policiais estão procurando por câmeras de segurança de comércios da região que possam ajudar na identificação dos criminosos.

Para o delegado da especializada, Marcus Vinicius Amim, ainda não há como definir uma linha de investigação, porém, o mais provável é de que tenha sido realmente um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). "Conversamos com o dono do carro, que fez registro do roubo na delegacia de Itaipu, que disse que foram dois homens que roubaram o veículo. Mas disse que ele estava com muito medo e evitou de olhar para os criminosos, não podendo assim fazer um retrato falado ou algum possível reconhecimento por foto," informou o delegado.

O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário