terça-feira, 2 de junho de 2015

Tragédia na estrada


FLUMINENSE DE LUTO

Tragédia na estrada

02/06/15 01:35
atualizado em 02/06/2015 04:35

Funcionários do clube e filho morrem em acidente
Um acidente de carro matou dois funcionários do Fluminense Football Club e o filho do casal, de apenas 3 anos, na BR-101, altura da cidade de Silva Jardim, domingo à noite. José Luiz de Souza, de 34 anos, Renata de Oliveira Alves, de 38, e Gabriel Alves Nogueira saíram de Araruama e estavam a caminho do Rio quando o veículo em que viajavam bateu de frente com uma carreta. O sepultamento será hoje, às 10h, na capela 4 do Cemitério Parque da Colina, em Niterói.
Em nota oficial, o Fluminense lamentou profundamente a morte e disse que eram funcionários exemplares. "Renata e Zé Luiz se conheceram no Fluminense e formaram uma linda família. O clube das Laranjeiras presta sua solidariedade aos familiares e torna público seu luto e pesar", diz o comunicado.
O acidente aconteceu no km 229 da BR-101. Com o impacto da colisão, a família não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão foi atendido e liberado.
O dia que era pra ser de alegria na sede do clube, pela vitória sobre o arquirrival Flamengo no domingo, foi tomado pela tristeza. Comovidos com a morte dos funcionários, jogadores do Fluminense se reuniram no gramado e fizeram um minuto de silêncio. De mãos dadas, eles rezaram em memória das vítimas que, segundo colegas de trabalho, eram muito queridas.
José Luiz trabalhava no Departamento de Futebol, e Renata era secretária executiva da Presidência e coordenava a área de relacionamento do clube. A tragédia também repercutiu nas redes sociais. "Chega a ser inacreditável perder três seres humanos tão iluminados, tão bons, tão cheios de vida", postou um amigo do casal no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário