sexta-feira, 13 de março de 2015

Iluminação pública iniciada no "Minha Casa, Minha Vida"

Iluminação pública iniciada no "Minha Casa, Minha Vida"
Texto: Sérgio Renato | Fotos: Fernando Silva
Prefeitura iniciou, nesta quinta-feira, a instalação de 130 novos pontos de luz nas principais ruas do condomínio
O condomínio residencial Carlos Marighela, obra do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, em Itaipuaçu, começou a receber iluminação em suas ruas internas. Equipes da Secretaria Adjunta de Iluminação Pública de Maricá estiveram no conjunto nesta quinta-feira (12/3) e instalaram os primeiros postes de luz. No total, serão colocados 130 novos pontos de luz nas principais ruas do condomínio.
De acordo com o secretário adjunto Adelso Pereira, nesta primeira etapa serão colocadas lâmpadas metálicas com potência de 250 watts cada uma. Nos próximos meses, as quadras poliesportivas também vão receber luminárias, estas com luzes de LED. “Além disso, os espaços entre os blocos de apartamentos também poderão ter iluminação, mas é algo que ainda vamos avaliar”, antecipou Adelso, acrescentando também que novos pontos serão instalados nas ruas externas que dão acesso ao condomínio, que fica na localidade conhecida como Reserva Verde.​


Serão instaladas lâmpadas metálicas com 250 watts de potência cada uma
Próximo às quadras poliesportivas serão colocadas luminárias de LED

Nenhum comentário:

Postar um comentário