segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A casa do Idoso Feliz organizou um churrasco de confraternização com seus funcionários, o evento contou com a presença do vereador Tatai e da secretaría da casa Lesireé Fiqueredo . Em um discurso improvisado o vereador Tatai agradeceu a presença de todos e disse que se sente muito feliz em poder fazer parte desse grupo tão singelo e aproveitado essa ocasião onde o espirito Natalino aflora em nossos coração eu gostaria de agradece muito a uma pessoa que se faz aqui presente diante de nos, a nossa secretaría Lesireé que muito tenho para agradecer pois se demonstrou uma grande amiga na hora que mais precisei foi justamente quando perdi meu pai precisei tirar 15 dias de licença e foi esse guerreira que me estendeu a mão e se pois ao meu lado segurando todeas as barras da casa que na época não eram poucas muito obrigada amiga agradeço muito em poder te-la ao meu lado nessa longa batalha que teremos pela frente muito obrigada a todods valeu vamoas nos divertir pois hoje não e um dia de tristeza e sim de alegria. Passada a palabra para a secretaria Lesireé visivelmente emocionada pouco falou e disse que reciproco e verdadeira tenho um grande carinho por você meu amigo , e muito também por está casa por isso procuo fazer o possivel para fazer o possivel e o impossivel para que todos saião fatez desta secretr´ria poi hoje está casa e a extenção da minha casa amo todos vocês um feliz natal para todos os presente e também para aqueles que aqui não estão , pois pra não estarem aqui algum motivo tem feliz Natal pra todos valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário