terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mãe confessa que inventou sequestro e ofereceu bebê na internet

Mãe confessa que inventou sequestro e ofereceu bebê na internet

Renata Soares, de 19 anos, tinha dito que o filho foi levado de seus braços no centro de BH

Menino foi levado no último sábadoReprodução/Facebook
A mãe do bebê de dois meses que teria sido sequestrado no centro de Belo Horizonte confessou que tudo se tratava de uma armação. Renata Soares da Costa, de 19 anos, negociou pela internet a entrega do filho para um casal do Rio de Janeiro. O menino foi encontrado nesta segunda-feira (25) na região oeste da capital carioca.
Renata havia dito que a criança tinha sido levada de seus braços em uma das avenidas mais movimentadas do centro da capital mineira no último sábado (23). Durante depoimento à Polícia Civil ela acabou entrando em contradição e revelou, aos prantos, o verdadeiro motivo do paradeiro do bebê.
O marido da jovem e pai do menino, Johney Lima Santos, 24, disse que está surpreso com a armação da mulher. Ele foi ao Rio buscar o bebê e afirmou que pretende criar o filho sozinho a partir de agora.
Renata permaneceu no Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ela afirmou não ter recebido dinheiro pelo menino, o que será investigado pela corporação.
A história
A jovem disse carregava o filho pela avenida Oiapoque, no centro de BH, quando foi rendida por um homem armado. Ele teria ordenado que ela entregasse a criança e não olhasse. Renata disse que o homem estava com um casal de feições orientais que falava uma língua que ela não entendia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário