quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pedófilo preso pela polícia atraía crianças com dinheiro para doces na Baixada Fluminense Adílson Domingos da Silva, de 62 anos, morava no mesmo quintal da família das vítimas, em São João de Meriti

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, prenderam um homem acusado de abusar sexualmente de três crianças no bairro Jardim Olavo Bilac. Segundo a polícia, ele morava no mesmo quintal da família das menores de oito, nove, 12 e 15 anos. Após denúncias, os agentes conseguiram localizar Adílson Domingos da Silva, de 62 anos, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
— O abusador adquiria confiança das crianças oferecendo 1 ou 2 reais para a compra de doces. Após ter essa confiança, ele praticava os abusos sexuais — afirmou Luiz Carlos Vicente de Paula, presidente do Conselho Tutelar de São João de Meriti, que acompanha o caso.
De acordo com a polícia, o acusado abusou durante três anos das crianças. Segundo Luiz Carlos, ele era amigo dos pais das vítimas e geralmente se aproveitava das ocasiões em que as meninas iam à casa dele brincar com sua filha de 13 anos para cometer os abusos. O crime foi descoberto quando a mãe de três meninas desconfiou do comportamento da filha de oito anos e constatou um ferimento na genitália da jovem, que acabou contando o que acontecia.
As duas irmãs também relataram terem sido abusadas por Adílson. Uma das vítimas que hoje é maior de idade, mas não quis revelar o nome, disse que Adílson aproveitava a saída dos pais para cometer a violência sexual contra as crianças.
Adílson da Silva Domingos pode ser condenado por estupro de vulnerável e pegar até 32 anos de prisão. A prisão dele já foi decretada pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário